Páginas

Insegurança com maquiagens barata.

Oi viciadas , hoje vim falar sobre maquiagem barata . Então , quem nunca teve aquela duvida se a maquiagem barata vai danificar seu rosto? Eu mesmo tenho essa duvida , mas pesquisei bastante testando e achei o resultado , quer saber o resultado venha comigo .
Na minha opinião você tem que estudar aquela marca que você deseja compra , não prescisa ser aquela estudada , mas apenas pesquise se é boa qualidade porque essas marcas desconhecidas podem ser desconhecidas no Brasil mas em outros países podem ser conhecidas , ou não ..
E por quanto do preço , as vezes a qualidade é rara mas já vi muitas marcas boas , e já vi qualidades ruins , ta na duvida ? testa a qualidade e a marca .É isso viciadas eu fiz esse post porque a Vanessa Lemos pediu porque ela fico em duvida do que fazer nessas horas.
Beijos .

3 comentários

  1. Obg por tirar minhas duvidas :p
    e fica a dica pra quem tem as msm duvidas! Vlw nick beiju :* <3

    ResponderExcluir
  2. Eu ja testei maquiagem barata e era de boa qualidade. Gostei do post bjss

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger