Páginas

Cilios curvados

Oi viciadas, vim aqui novamente para tirar uma duvida de uma leitora Vanessa , ela quer que eu recomende uma mascara de cilios para o caso de pessoas com os cilios retos e querem dar uma curvadinha . 

Então vamos la ..

Viciadas eu recomendo vocês usarem a mascara de cilios the colossal da maybelline , eu uso ela muito tempo e ela é perfeita não largo dela , eu adoro cilios de boneca , junto com a mascara use um curvex , que deixara com um acabamento perfeito , mas uma dica viciadas NUNCA use o curvex na mesma hora que você passou a mascara ele gruda no seu cilios e pode  quebrar o seu cilios no meio, então nunca faça isso .
Tem outras marcas que me encanta mas a que eu mais uso e recomendo é a da maybelline .

É isso viciadas espero que tenham gostado .

Beijos .

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger