Páginas

Paleta de sombras da Vivai 3D + 4 blushes

Oi viciadas tudo bom com vocês espero que sim, eu irei falar da paleta que eu estou super mega amando eu ganhei do meu irmão hoje 22/06/2014 . Ela é da vivai tem 84 sombras e vem com 4 blushes  , as sombras são super pigmentadas , eu amei mesmo. 

Ela vem com esse estilo de uma carteira , tem vários exemplos de carteiras ai vem do seu gosto . 

Ela é muito bonita, é bem cintilante e as cores são bem fortes, a fixação dela é perfeita a cor dura bastante tempo, mais é claro que vai depender do modo em que você aplica não só a sombra mais do que você aplica antes nos olhos . mas se você não gosta de cores fortes bem coloridas e cintilantes, e prefere cores neutras, eu acho que essa paleta não seria o ideal parta você.

É isso , espero que vocês gostem dessa novidade , eu usarei bastante essa paleta , beijo de gloss  até a proxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger