Páginas

Óculos na moda .

Oi viciadas , hoje eu irei falar sobre os óculos na moda , tem muitos óculos na moda , mas oque eu estou amando de verdade é aqueles óculos de sol da Ray ban .

Muitos artistas usam esse óculos , aqui está uma cantora , atriz , que eu admiro muito usando o óculos de sol .


Outras celebridades também estão usando .. 

Estão na moda aqueles óculos redondos , gente eu amo . 


Esse óculos é babado gente eu super que gostei muito , me apaixonei , e é bem difícil encontrar esse óculos em sp , ter deve ter mas eu nunca vi .




O óculos é essencial no seu look , ele sempre da aquele toque perfeito que deixa o look mas sofisticado ,tantos tipos tantas escolhas , que ficamos com a boca aberta :o haha é isso viciadas espero que gostem .


Beijo de gloss! 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger