Páginas

Tag da verdade .

Oi viciada , hoje vim fazer uma tag a tag da verdade , sorry por não ter postado mais ,é por que essa época de escola esta me deixando exausta , provas e mais provas , trabalhos muitos trabalhos , e ainda por cima me teclado resolve quebrar .. Mas ainda bem que esta tudo bem , resolvi tirar uma folga da escola haha (sqn) e postar aqui no meu blog ...

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você passa maquiagem todo dia?

R: Bom viciadas , eu sempre tenho que sair com um rímel ou batom ,eu não passo maquiagem todo dia pois prejudica a minha pele e isso é horrivel .

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

R: Não faço academia haha.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Seu namorado reclama?

R: Assim eu não demoro muito para  me arrumar , então eu preciso de uns 30 ou 1 hora para me arrumar . 

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

R: Eu não passo muito hidratante não tenho costume mas assim de vez em quando eu passo .

5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

R: Eu tento ir no banheiro e tirar o sapato ou eu sento para ver se relaxa .

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

R: Já sim , na minha calça eu peguei minha blusa de manga longa e amarrei na cintura .

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

R: Infelizmente sim.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

R: Bom na minha opinião eu nunca usaria verde .

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

R: Haha viciadas , eu não faço dietas sou muito nova.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

R: Sim , foi uma vergonha haha foi no jogo do Brasil e foi um desastre .

É isso viciadas espero que tenham gostado .

BEIJOS DE GLOSS ! 

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger