Páginas

Cílios e Rímel !

Oi viciadas, tudo bom com vocês?, eu estou ótima espero que vocês também estejam !
 Então, vamos ao ponto, hoje eu irei falar de rímel, eu sou suspeita para falar porque eu amo rímel, ainda mais se for aqueles que alonga seus cílios e da volume.
Fica a coisa mais linda. É bem fácil aumentar o cílios, só que tem que ter paciência se não, nunca irá ficar do jeito desejado, porque vocês terão de passar muitas camadas ( se o seus cílios forem grandes pode passar menos ). Tem uma diferença entre o pincel do rímel para dar volume e o de alongar.


















Quando o pincel estiver com as certas curdas e grossas, elas servem para dar volume aos cílios.


















Quando as cerdas do pincel forem finas, curtas (nem todas serão curtas ) e duras, servi-rá para alongar os cílios.


















Cerdas separadas, servi-rá para pentear e separar bem os cílios.

Se vocês estiverem mais dúvidas, veem esta ''tabelinha'' e tente identificar as cerdas e para que serve o seu rímel. 


































É isso, a imagem acima não está dá para entender claramente oque está escrito ( me desculpe ) mas eu acho que os mais importantes estão ai em cima então espero que tenham gostado e que consigam os cílios ''postiços'' naturais só utilizando o rímel correto para o seu desejo, se você quer dar volume ao seus cílios compre o rímel com cerdas curtas e grossas, etc... está tudo acima . ! 


Beijos de Gloss !!!! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger