Páginas

Acessorios estou amando de paixão viciadas ♥♥


Principalmente colares ... 


Eu quero super um desse gente olha que diivo *-* 

Aquelas pulseiras que são rosas não me recordo o nome ...



Algumas meninas não gosta mas eu adoro uma amiga minha me mostro gente foi amor a primeira vista hahaha' nem me fale daqueles turbantes *0* gente eu acho lindo ..

Esses eu acho super estranho , mas quem sou eu para questionar , cada um com seu estilo , vou mostrar uma foto




Eu prefiro aquele simplisinho que pode fazer até em casa so prescisa de um lenço kkk' 

.. Adoro vocês não fazem noção , aneis eu estou adorando aquele que é de GATINHO .. Aiinw gente super fofo .

Então é isso viciadas , espero que tenham gostado, Beijos de Gloss !!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger